Adolescente de 14 anos morre em desabamento em São João de Meriti
Imóvel na Rua Cacilda desabou durante serviço de demolição; Defesa Civil interditou o local e a polícia apura as causas.

Um adolescente de 14 anos morreu após um desabamento em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo, dia 25. O imóvel ficava na Rua Cacilda, no bairro Coelho da Rocha. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
Ruan Guilherme da Silva foi encontrado desacordado no local. Ele chegou a ser reanimado, mas sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e morreu às 15h53. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal.
Segundo a prefeitura do município, um serviço de demolição ocorria no endereço quando o incidente aconteceu. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e de secretarias municipais atenderam à ocorrência. Os dois feridos têm 46 e 58 anos.
Estado das vítimas
De acordo com a prefeitura, os homens apresentavam quadro moderado e seguiram para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Enquanto isso, a Defesa Civil realizou uma vistoria técnica e interditou totalmente o imóvel. As construções vizinhas também passaram por avaliação.
Segundo a administração municipal, os imóveis ao redor não apresentam riscos. Os agentes ainda não identificaram o proprietário do local. Por isso, a investigação continua para esclarecer as circunstâncias do desabamento.
Investigação do caso
O caso está registrado na 64ª DP, em São João de Meriti. Conforme a Polícia Civil, a perícia ocorreu no endereço e testemunhas já são ouvidas. Além disso, outras diligências seguem em andamento para apurar as causas do desabamento em São João de Meriti.



