Zé Neto, dupla de Cristiano, foi questionado por um seguidor, na caixinha de pergunta nos stories, sobre como o artista enfrentou o período em que enfrentou mais intensamente a ansiedade.

O cantor relembrou de como a ansiedade foi “devastadora” em sua vida. “Muito boa sua pergunta, inclusive vamos falar disso agora. É, o tempo é curto aqui, mas vamos falar. A ansiedade é devastadora. Ela nos leva ao caminho da ruína e de tudo que a gente imagina que pode ser maléfico para a nossa mente, para o nosso espírito. A ansiedade, ela faz isso”, desabafou.
“Onde eu consegui encontrar um equilíbrio para a gente continuar? Porque a ansiedade não vai embora, né? As dúvidas, as incertezas não vão embora e, assim, acho que a vida de todo mundo que tem ansiedade [é desta forma]”, frisou.
O sertanejo confessou que intensificou mais o seu contato com Deus para ultrapassar o período turbulento. “Eu consegui encontrar em Deus. É muito pouco tempo para a gente falar de um tema tão complicado, mas eu acho que, se eu pudesse dar algum conselho para você que sofre de ansiedade e tudo mais, eu acho que é importantíssimo, essencial: cuide da sua alma e procure a Deus. Eu acho que esse é o caminho para a sua cura”, disse.
