Rayane Figliuzzi quebra o silêncio sobre acusação e desligamento da Vila Isabel: “Fiquei chateada”

Published on

Rayane Figliuzzi abriu o jogo e esclareceu algumas polêmicas recentes envolvendo o seu nome. A namorada do cantor Belo foi afastada da função de musa da Unidos de Vila Isabel, escola de samba do Rio de Janeiro, após ter sido envolvida em um caso de racismo.

- Publicidade -

Em entrevista à revista Quem, a ex-participante de A Fazenda 17 se manifestou acerca do assunto, e negou o envolvimento, apesar o desligamento. “Tudo tem seu tempo. Fiquei muito tempo sem treinar por causa da Fazenda e sabia que seria difícil conciliar. Sobre aquele episódio que falaram de racismo, eu não tive nada a ver com isso e não apoiei nada disso”, iniciou.

“Fiquei chateada”

“Segundo o Belo, nada aconteceu. E, independente disso, eu sou totalmente contra racismo. Sou antirracista. Entendo a posição da escola”, declarou Rayane Figliuzzi. “Fiquei chateada, claro, porque amo a Vila Isabel. Minha relação com todos lá continua boa e sigo torcendo por eles”, disse ela.

Sem função na avenida, a influenciadora adiantou que possui planos para o Carnaval e pós-folia. “Quero viver de forma mais leve este ano. Mas, claro, estarei trabalhando. Faço meu vlog no Instagram, que é um sucesso. Minhas seguidoras adoram me acompanhar na correria do dia a dia, especialmente quando estou me arrumando para prestigiar os shows do Belo e mostrando todos os bastidores”, adiantou.

LEIA TAMBÉM

Foragido por homicídio em Cabo Frio é preso em bloco de carnaval no Recife após quase oito anos

Um homem foragido da Justiça de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio,...

O detalhe escondido dos cabides que ajuda a conservar roupas e manter o guarda-roupa em ordem

À primeira vista, os pequenos encaixes laterais dos cabides parecem apenas um detalhe estético ou até um erro de design. Mas esse elemento discreto foi criado com funções bem específicas e pode ajudar muito mais do que se imagina na conservação das roupas e na organização do guarda-roupa. Para que servem os encaixes dos cabides

Concessionária invade fazenda para cortar luz e é condenada

Casos de cobrança irregular de energia e corte indevido do fornecimento têm se tornado tema frequente no Judiciário brasileiro, tanto em áreas rurais quanto urbanas, com consumidores relatando faturas acima da média, ameaças de suspensão do serviço e até ingresso em propriedades sem autorização, o que levanta dúvidas sobre os limites de atuação da concessionária