Quem era Henrique Maderite, influenciador do “Sextou”, que morreu aos 50

Published on

O influenciador digital Henrique Maderite morreu aos 50 anos, na tarde desta sexta-feira (6). Ele foi encontrado sem vida em seu haras particular, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

- Publicidade -

A informação foi confirmada pela rádio Itatiaia. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o local é o Haras Henrique Maderite, situado na Estrada Maracujá. A corporação foi acionada por uma rede de vizinhos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no endereço. As primeiras informações indicam que o influenciador apresentava sangramento no ouvido, um corte na região da nuca e marcas roxas no pescoço. A causa da morte ainda não foi confirmada.

O que dizem as autoridades sobre o caso?

Segundo a PMMG, equipes foram deslocadas até o haras após o chamado de moradores da região. A Polícia Civil acompanha o caso e deve apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que provocou o óbito.

Quem era Henrique Maderite?

Natural de Belo Horizonte, Henrique Maderite acumulava mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele ficou conhecido nacionalmente pelo bordão “Sextou BB”, usado em vídeos que celebravam a chegada das sextas-feiras.

O último conteúdo publicado pelo influenciador nas redes sociais foi divulgado por volta das 12h desta sexta-feira, poucas horas antes de ele ser encontrado sem vida.

LEIA TAMBÉM

Morre Fred Smith, que foi baixista da banda de rock Television, aos 77 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fred Smith, baixista da banda Television, morreu aos 77...

Botafogo quita dívida, deixa transfer ban da Fifa e pode inscrever atletas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo quitou a dívida que tinha com o...

Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado

(FOLHAPRESS) - Após o Congresso ter aprovado dois projetos de lei que criam uma...