O meia-atacante Jhon Arias anunciou o início de um “novo capítulo” na carreira após o acerto envolvendo Palmeiras e Wolverhampton. Em carta aberta publicada nas redes sociais neste sábado, o colombiano se pronunciou pela primeira vez desde a conclusão da negociação e adotou um tom de despedida.

No texto, Arias afirmou que a decisão foi tomada após reflexão e análise do momento vivido. Segundo o jogador, o futebol é dinâmico e, diante das possibilidades existentes naquele estágio da carreira, optou por seguir um novo caminho.
“Vivo um momento importante da minha carreira. Sei do peso das minhas palavras, daquilo que digo e penso. (…) Considerando o que realmente era possível neste momento, e o que estava nas minhas mãos, precisei tomar decisões”, escreveu.
O que Arias disse na carta aberta?
O jogador encerrou a mensagem com agradecimentos, destacando o apoio recebido ao longo da trajetória. “Inicio agora um novo capítulo da minha vida e da minha carreira, agradecendo sempre a todos que torcem por mim de verdade”, afirmou.
A publicação marcou de forma simbólica o fim de um ciclo e a abertura de uma nova etapa profissional para o atleta.

Como foi o acordo entre Palmeiras e Wolverhampton?
O Palmeiras acertou a contratação de Arias por 25 milhões de euros, valor que será pago ao Wolverhampton de forma parcelada ao longo de quatro anos. O contrato com o jogador será válido até o fim de 2029.
O colombiano já assinou os primeiros documentos, realizou exames médicos na Europa e é aguardado no Brasil na próxima semana para ser oficialmente apresentado pelo clube paulista.
