Geap firma parceria com Ministério da Saúde no Agora Tem Especialista

Published on

A Geap assinou nesta quarta-feira (4) uma parceria com o Ministério da Saúde para integrar o programa “Agora Tem Especialista”. Pela primeira vez, uma operadora de autogestão passa a fazer parte da iniciativa, que tem como objetivo reduzir filas de espera por atendimentos especializados.

- Publicidade -

Com mais de 80 anos de atuação, a Geap destacou que a decisão reforça o compromisso com a saúde no país. Segundo a diretora-presidente interina da instituição, Ana Cristina Santiago, a colaboração entre os setores público e privado deve ser vista como estratégica para a gestão da saúde.

“Quando o Ministério da Saúde abriu essa porta para a colaboração, a GEAP não hesitou em dar um passo à frente, impulsionada por nosso compromisso com a saúde do Brasil”, afirmou.

Como será a parceria?

A parceria terá início no estado do Rio de Janeiro, com foco na cidade de Niterói. A atuação inicial será voltada para procedimentos oftalmológicos, em um projeto piloto.

De acordo com Ana Cristina Santiago, a iniciativa marca o início de uma atuação direcionada às áreas com maior demanda: “Este é o nosso ponto de partida, um projeto piloto que reflete nossa capacidade de inovar e de atuar de forma estratégica onde a necessidade é mais urgente”, disse.

LEIA TAMBÉM

Marcos Mion surge deitado em móvel e reclama de hérnia de disco: ‘Tragédia’

O apresentador global detalhou quando começou a crise nas redes sociais

Poliana Rocha faz forte desabafo sobre menopausa: ‘Sem paciência’

 A esposa de Leonardo desabafou sobre o assunto que aflige muitas mulheres

A receita simples que vai mudar o seu café da manhã e te fazer esquecer o pãozinho

O bolo de banana fit com aveia aparece cada vez mais em mesas de quem busca preparos simples, rápidos e com perfil nutricional mais equilibrado, já que é feito com poucos ingredientes e sem farinha de trigo ou açúcar refinado, se encaixando bem na rotina corrida e agradando diferentes estilos de alimentação. Quais são as