Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em Volta Redonda

Published on


Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são presos em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Militar
Quatro homens, de 23, 26, 35 e 41 anos, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (23) em Volta Redonda (RJ). A ocorrência aconteceu no bairro Niterói.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que suspeitos do bairro Volta Grande estavam em um carro em direção ao bairro Coqueiros.
De acordo com a PM, os polícias foram até um local estratégico, na altura do bairro Niterói, e localizaram o veículo. Ao realizar a abordagem aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
No entanto, dentro do automóvel, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9 mm, carregador de pistola, 12 munições, 44 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, um vidro de loló, embalagens para comercializar entorpecentes, sete celulares e R$ 374 reais em espécie.
Os quatro suspeitos, todo o material apreendido e o carro foram encaminhados para a delegacia de Volta Redonda. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Eles seguem à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Três Graças é massacrada por jornalista da Globo e web reage

A novela de Aguinaldo Silva tomou mais uma nota zero do jornal O Globo

Por que o pepino e o tomate não devem ser guardados juntos

Em muitas cozinhas, pepino e tomate costumam ser colocados lado a lado na fruteira ou na geladeira, o que parece prático, mas não é o ideal. A forma como cada um amadurece, reage à temperatura, à umidade e ao gás etileno afeta diretamente a durabilidade, a textura e o sabor. Entender esses fatores ajuda a

Justiça absolve funcionário que recebeu pagamento de quase R$ 1 milhão totalmente por engano

Um funcionário de uma empresa chilena do setor alimentício vivenciou uma situação financeira inusitada após um erro de pagamento em 2022, recebendo 165 milhões de pesos chilenos em vez dos 500.000 devidos — uma diferença equivalente a cerca de 1 milhão de reais em vez de 3.000 reais. Tanto o funcionário quanto a empresa ficaram