Polícia apreende duas armas de fogo em Resende; Três suspeitos são presos

Published on


Polícia apreende duas armas de fogo em Resende; Três suspeitos são presos
Divulgação/PMERJ
A Polícia Militar apreendeu duas armas na terça-feira (23), em Resende (RJ). Na ocorrência, realizada no bairro Vila Julieta, dois homens, de 31 e 26 anos e uma mulher, de 33, foram presos.
Agentes da PM foram até a Rua Padre José Sandrup averiguar a informação de que uma mulher acolhia, em sua residência, um homem com mandado de prisão em aberto, e que ele portaria uma arma de fogo.
No local, a polícia abordou o veículo que estava deixando o imóvel. Havia quatro pessoas dentro do carro, dois homens e duas mulheres.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Durante revista pessoal aos suspeitos, os agentes localizaram com um dos homens uma pistola (calibre .40). Além disso, também foram apreendidas 18 munições. Dentro da residência, a Polícia Militar recolheu mais uma arma de fogo, modelo carabina.
Todos os quatro suspeitos e as aramas apreendidas foram levados para a delegacia de Resende. O homem com mandado de prisão em aberto e a mulher, responsável pelo imóvel, irão responder por associação para o tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o outro homem, foi enquadrado no crime de associação para o tráfico de drogas.
A polícia informou que a outra mulher, de 25 anos, foi ouvida e liberada na condição de testemunha.
O homem com mandado de prisão conta com oito anotações criminais. Já o outro suspeito, seis.
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Três Graças é massacrada por jornalista da Globo e web reage

A novela de Aguinaldo Silva tomou mais uma nota zero do jornal O Globo

Por que o pepino e o tomate não devem ser guardados juntos

Em muitas cozinhas, pepino e tomate costumam ser colocados lado a lado na fruteira ou na geladeira, o que parece prático, mas não é o ideal. A forma como cada um amadurece, reage à temperatura, à umidade e ao gás etileno afeta diretamente a durabilidade, a textura e o sabor. Entender esses fatores ajuda a

Justiça absolve funcionário que recebeu pagamento de quase R$ 1 milhão totalmente por engano

Um funcionário de uma empresa chilena do setor alimentício vivenciou uma situação financeira inusitada após um erro de pagamento em 2022, recebendo 165 milhões de pesos chilenos em vez dos 500.000 devidos — uma diferença equivalente a cerca de 1 milhão de reais em vez de 3.000 reais. Tanto o funcionário quanto a empresa ficaram