Homem é preso após agredir ex-companheira em Paracambi

Published on

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira na terça feria (16), em Paracambi (RJ). A vítima buscou ajuda em um posto de saúde. O suspeito seguiu ela e foi preso.
O homem desferiu um tapa no rosto da mulher. Além disso, ele empurrou ela, fazendo com que a vítima batesse a cabeça na parede.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a vítima disse que já tinha sido agredida outras vezes, mas ainda não tinha feito o registro de ocorrência por ameaças, inclusive de morte, do ex-companheiro. O mesmo tentou impedir que a mulher buscasse ajuda e relatasse a última agressão.
Em contato com a polícia, a mulher disse que, mesmo separado, o ex-casal convivia na mesma residência durante 14 anos. Os dois possuem três filhos menores de idade.
O homem foi encaminhado à delegacia de Paracambi. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 21/12/2025

Veja o que os astros revelam sobre o domingo de cada nativo do zodíaco

A Vilarejo tem o mix ideal para quem quer renovar sem complicações

Renovar a casa com praticidade e estilo começa pela...

A pitangatuba saiu do anonimato e começou a conquistar quintais brasileiros

A pitangatuba, conhecida cientificamente como Eugenia selloi, vem chamando atenção em diversos quintais brasileiros. Trata-se de uma fruta nativa, de pequeno porte, que se adapta bem a áreas urbanas e pode ser cultivada em vasos ou diretamente no solo, unindo sabor diferenciado, potencial nutricional e resgate de espécies frutíferas pouco exploradas. O que é pitangatuba