Ex-ministro diz que Bolsonaro “está morrendo aos poucos”

Published on

O ex-ministro do Turismo durante o governo Bolsonaro, Gilson Machado (PL), afirmou que o ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, “está morrendo aos poucos”. Em uma publicação nas redes sociais, neste sábado (18/10), Machado disse, sem citar nomes, que “as pessoas que se elegeram por sua causa deveriam parar de lutar pelo espólio” de Bolsonaro, “que ainda está vivo”.

- Publicidade -

“Eu conheço o presidente Bolsonaro. Ele está somatizando todo esse sofrimento a ele imposto. Bolsonaro está morrendo aos poucos. As pessoas que se elegeram por sua causa, deveriam parar de lutar pelo espólio do nosso maior líder, que ainda está vivo. Temos que focar todos nossos esforços pela volta da liberdade em nosso país. Não sei o que será do Brasil se Bolsonaro morrer no cárcere”, escreveu na legenda da postagem.

Michelle Bolsonaro desabafa sobre aniversário da filha Laura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também afirmou, neste sábado, em uma publicação nas redes sociais, que não está comemorando o aniversário de 15 anos da filha, Laura Bolsonaro, como desejava.

“Infelizmente, não poderemos celebrar como pretendíamos, por conta de uma injustiça que hoje mantém seu pai em prisão domiciliar”, afirmou a ex-primeira-dama em um trecho da postagem no Instagram.

Nessa sexta-feira (17/10), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a realização do almoço para comemorar os 15 anos da filha caçula do ex-presidente.

De acordo com a decisão, poderão entrar na casa apenas as nove pessoas indicadas pela defesa de Bolsonaro. Dentre elas, estão seis integrantes do grupo de oração liderado por Michelle Bolsonaro, além da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), a madrinha da aniversariante e o maquiador Agustin Fernandez.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde agosto, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, após descumprir medidas cautelares impostas no âmbito das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 27 anos e três meses de prisão por liderar a articulação antidemocrática que resultou nos ataques de 8 de janeiro de 2023.

LEIA TAMBÉM

5 cortes assimétricos que deixam o visual mais moderno para mulheres 50+

No universo da moda e beleza, os cortes de cabelo tem papel fundamental ao definir o estilo pessoal, e para mulheres com 50 anos ou mais, encontrar um corte moderno que complemente as mudanças naturais do cabelo pode ser um desafio. A escolha do corte ideal pode realçar a individualidade, trazendo frescor e modernidade ao

Show em que Zezé di Camargo pediu anistia custou R$ 450 mil a prefeitura

O show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano na última segunda-feira (13/10), em que Zezé defendeu a anistia aos presos do 8 de janeiro, custou R$ 450 mil reais aos cofres públicos de Porto Belo (SC), cidade de cerca de 30 mil habitantes. A apresentação se deu no 10º Festival do Camarão de

Contrato de Neymar com o Santos entra em fase de incertezas

O mundo do futebol segue atento às movimentações em torno de Neymar, um dos jogadores mais aclamados da última década. Recuperando-se de uma lesão muscular, o retorno do camisa 10 aos gramados é esperado para novembro de 2025. Paralelamente, as negociações sobre a extensão de seu contrato com o Santos Futebol Clube caminham com prudência