Botafogo tem desfalques “de última hora” para duelo contra o Ceará

Published on

Além dos desfalques que já precisa lidar, o Botafogo terá duas novas ausências na partida deste domingo (19), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Arthur Cabral e Savarino não viajaram com a delegação e, dessa maneira, não estarão à disposição do técnico Davide Ancelotti.

- Publicidade -

Cabral sofreu uma fratura na mão direita no clássico contra o Flamengo e, por isso, não terá condições de jogo. Savarino, por sua vez, sentiu dores musculares e será preservado.

Para este compromisso, o Glorioso ainda terá outros dois desfalques pontuais: o zagueiro Alexander Barboza e o volante Marlon Freitas. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em contra partida, Davide Ancelotti terá duas novas opções. Vitinho estará novamente à disposição, após servir a Seleção Brasileira, e Newton, que retorna de suspensão. A tendência, inclusive, é que a dupla seja titular.

Lista de desfalques é grande:

As ausências para o duelo contra o Ceará não são as únicas que o Botafogo lida no momento. Nomes como Kaio Pantaleão, Bastos, Alex Telles, Montoro, Nathan Fernandes, Neto e Danilo. Todos se recuperam de lesão.

Outro que também não está à disposição é o meia-atacante Jordan Barrera. Ele está com a Seleção da Colômbia na Copa do Mudo sub-20, no Chile. O país está nas semifinais do torneio.

Nathan Fernandes, por sua vez, que se recuperou de uma cirurgia no antebraço, retornaria contra o Ceará. Ele, no entanto, sofreu uma lesão na coxa e, por isso, não integrou a relação.

Confira a lista de relacionados do Botafogo:

O Botafogo enfrenta o Ceará neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira outras informações no site tupi.fm e nas redes sociais da Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Fiocruz celebra dia da multivacinação com valorização da ciência

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) promoveu neste sábado (18) o Dia D da Multivacinação....

Fifa confirmou: Brasil será palco da próxima Copa do Mundo e Maracanã vai receber a final

O ano de 2027 marcará um capítulo significativo na história do futebol feminino, pois a Copa do Mundo será realizada pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, consolidando o compromisso do continente com o desenvolvimento do esporte e prevendo benefícios sociais e econômicos no país. Estádios confirmados para a Copa do Mundo

Regiane Alves relembra viagem à Albânia e encanta com fotos de maiô

Regiane Alves, de 47 anos, compartilhou na última quinta-feira (16), momentos da viagem que fez à Albânia com as amigas Juliana Mendes e Cida Faceira. O país, no sudeste da Europa e banhado pelo mar Adriático, serviu de cenário para cliques de maiô e reflexões sobre aproveitar cada instante da vida. “O bom de viver