Craque do Real Madrid e da seleção francesa, Mbappé é a maior estrela do futebol no momento. Revelado pelo Mônaco ainda muito jovem, teve uma passagem com uma saída polêmica do PSG. Apesar de ser um dos maiores nomes do esporte no planeta, a mãe do jogador afirmou que nem tudo são flores em um evento na França.

“Ele se sente muito mais à vontade em campo do que fora dele. Fora de campo, ele não tem uma vida, mas é a que ele escolheu”, contou Fayza Lamari, mãe de Mbappé, no evento organizado por Radio France, L’Équipe e France Télévisions.
Com a saída polêmica do Paris Saint-Germain, Mbappé passou a ser tratado como inimigo pela torcida local. Além disso, tudo piorou com as coisas indo bem sem ele no PSG. Ainda mais porque o time finalmente venceu a Liga dos Campeões logo no ano seguinte ao que o jogador deixou a equipe.
”Conversei com ele no ano passado, quando as coisas não estavam indo muito bem. Perguntei se ele não queria uma namorada. Ele me disse: ‘Você vê uma mulher nessa confusão?”
”Às vezes, ele dava uma volta pelo anel viário em um Peugeot 206, só para ver como era. Ele nem consegue mais andar na rua. Isso me deixa triste”, completou a mãe de Mbappé.
Agora, o jogador lidera o Real Madrid de Xabi Alonso com 14 gols e duas assistências em dez partidas disputadas na atual temporada.