Apesar do empate sem gols, Santos e Fluminense protagonizaram, na tarde deste domingo (31), um jogo bastante agitado na Vila Belmiro. Além da disputa pelos três pontos, vários lances chamaram a atenção ao longo da partida.Nome principal do Peixe, Neymar esteve no centro de todos os lances polêmicos.

Nos minutos finais, ele teve uma discussão áspera com Ganso, amigo de longa data. Já no final da partida, no entanto, o camisa 10 revelou já ter brigado com Thiago Silva, companheiro de longa data. Na ocasião, o técnico Tite foi quem interviu.
“A nossa rivalidade dentro de campo é tão grande que nos treinos do Paris Saint-Germain, no treino da Seleção, que o Tite separou uma briga minha e dele. A gente é muito competitivo, então a gente quer ganhar um do outro. Por mais que a gente seja muito amigo fora de campo, dentro de campo, eu quero sempre ganhar. Então ele sabe disso e ele também. Então a nossa rivalidade dentro de campo é só dentro de campo. Quando acabou, voltamos a ser os melhores amigos e está tudo certo” – contou o camisa 10 do Peixe.
Por muitos anos, a dupla dividiu vestiário no PSG e na Seleção Brasileira. Thiago vestiu a camisa do time francês por oito anos. O meia, por sua vez, esteve na capital francesa por seis temporadas.
Neymar também revelou o motivo de não ter sido convocado pelo técnico Carlo Ancelotti. Segundo o craque, a escolha foi técnica por parte do italiano.
Confira outras informações no site tupi.fm e nas redes sociais da Rádio Tupi.
The post Neymar revela briga com Thiago Silva com direito a Tite separando appeared first on Super Rádio Tupi.