O técnico Rogério Ceni foi o que mais sofreu com as críticas após a goleada para o Mirassol, por 5 a 1, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos torcedores, o treinador deveria ter preservado parte dos titulares, mas isso não aconteceu.

A escolha por colocar em campo seus principais atletas fez com que a equipe já entrasse em campo em desvantagem, já que o Tricolor entrou em campo na última quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Na ocasião, o Bahia recebeu, na Arena Fonte Nova, o Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da competição, e venceu por 1 a 0. O Mirassol, por sua vez, teve a semana inteira para descansar.
Diante deste cenário, os torcedores lembraram que Ceni admitiu, durante a entrevista coletiva, que o time estava cansado e, por isso, talvez precisasse poupar parte deles contra o Mirassol.
Por conta do desgaste, o atacante Erick Pulga, um dos destaques do clube na temporada, foi substituído após sentir um incômodo muscular na coxa com apenas 15 minutos de jogo.
Rogério Ceni admite culpa
Após a goleada, Rogério Ceni afirmou que o revés passou a ser o pior da carreira. No entanto, chamou a responsabilidade e admitiu a culpa pela derrota,
“Sempre difícil, primeira vez na carreira de treinador que tenho uma derrota desse tamanho. Foi nossa escolha repetir o time, assumo a responsabilidade” – disse.
“Achei que se fizéssemos todas as trocas a gente poderia sofrer bastante. Achei que com essa escalação a gente teria a bola e conseguiria controlar. Sabia que todos estão cansados e precisam de descanso, mas não existe essa janela de oportunidade para a gente. É uma derrota dolorida, não é fácil. Infelizmente tomamos um gol no primeiro lance de bola parada, ajudou bastante a desequilibrar também” – explicou Ceni.
Veja outras reações da torcida do Bahia em relação ao treinador
Confira outras informações no site tupi.fm e nas redes sociais da Rádio Tupi.
The post Atitude de Rogério Ceni revolta torcida do Bahia: ‘inacreditável’ appeared first on Super Rádio Tupi.