Após a vitória no jogo de ida, no Maracanã, o Atlético se prepara para confirmar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do Flamengo, na Arena MRV. Com a vantagem do empate, o time comandado por Cuca busca repetir o desempenho da partida anterior para seguir na competição.

Gustavo Scarpa demonstrou cautela ao comentar sobre o duelo decisivo contra o Flamengo. Apesar de estar atuando fora de sua posição original, o meia tem se adaptado à lateral esquerda e reforçou a confiança no elenco.
“Já joguei contra o Flamengo pelo Fluminense, Palmeiras. É sempre um jogo muito difícil. O Flamengo é um time muito bom, com jogadores qualificados. Mas a gente está aqui para defender o nosso e espero que, assim como foi no Rio de Janeiro, a gente consiga impor nosso ritmo de jogo e sair com a classificação”.
Anteriormente, o Atlético venceu o Bragantino por 2 a 1, resultado que interrompeu uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Aliás, a vitória trouxe alívio e moral para o grupo às vésperas da partida decisiva da Copa do Brasil. Nesse contexto, Scarpa, Hulk e Rony concederam entrevistas projetando o confronto diante do clube carioca.
Enquanto isso, o adversário mineiro chega pressionado. O Flamengo empatou com o Ceará em sua última partida e tenta retomar o bom momento sob o comando de Filipe Luís. Vale lembrar que, na temporada passada, os dois clubes decidiram a final da Copa do Brasil, com título rubro-negro após vitórias nos dois confrontos.
Por outro lado, a escalação do Atlético não deve sofrer grandes alterações. A formação provável conta com Everson; Natanael, Rômulo, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Hulk e Rony. Já o Flamengo deve ir a campo com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Viña; Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.
A expectativa é de estádio cheio e clima de decisão em Belo Horizonte. O jogo terá transmissão pelos canais SporTV e Premiere. Em caso de nova vitória ou empate, o Atlético avança; já o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar. Se vencer por um gol, a disputa irá para os pênaltis.
The post Atlético-MG: Gustavo Scarpa é sincero antes da partida decisiva contra o Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.