O Al-Nassr, da Arábia Saudita, pode tentar a contratação de mais um português. Depois de João Félix, a ‘bola da vez’ é o meia Bruno Fernandes, do Manchester United, da Inglaterra. O clube saudita já realizou os primeiros contatos com o estafe do jogador e conta com o apoio de Cristiano Ronaldo para tentar viabilizar a chegada do craque.

No plantel, o Al-Nasse ainda conta com outros atletas lusitanos: além do próprio CR7, estrela principal, o meia Otávio. Além disso, o comando técnico é de Jorge Jesus, outro nome contratado recentemente.
No momento, representantes do Al-Nassr tentam avançar na negociação, já que estão em terras portuguesas, onde a equipe realizada parte da pré-temporada.
Aos 30 anos, Bruno Fernandes possui contrato com o United até 2027. Apesar disso, o Al-Nassr acreditar ter alguns “trunfos”. Um deles é a presença de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, velhos conhecidos do meia.
Além disso, o atleta do Manchester United rejeitou recentemente uma oferta melhor do Al-Hilal, também da Arábia Saudita, um dos grandes rivais do time de CR7.
Passagem por Portugal foi antecipada
O Al-Nassr decidiu antecipar a ida para Portugal, onde o clube já realizaria a segunda fase da pré-temporada, na cidade de Algarve. A passagem, no entanto, se deu antes do esperado, já que a delegação saudita encontrou problemas climáticos na Áustria, onde os trabalhos começaram.
Inicialmente, a delegação saudita passou por Lisboa, onde treinou no CT Cidade do Futebol, casa da seleção portuguesa.
Em nota, a Federação de Futebol Português (FPF), disse que receberam a delegação saudita especialmente pela relação forte que tem com o Mister e Cristiano Ronaldo. Veja:
“O Al Nassr, equipa da Arábia Saudita orientada pelo português Jorge Jesus, e onde alinham os internacionais Cristiano Ronaldo e João Félix, vai trabalhar na Cidade do Futebol.
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para a segunda fase da preparação em solo europeu. As excelentes relações entre Pedro Proença, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, aliadas às excelentes condições proporcionadas pela Cidade do Futebol, pesaram na escolha do clube da Arábia Saudita.
O Al Nassr começa, de forma oficial, a temporada 2025-26 no dia 19 de agosto, na Supertaça, diante do Al-Ittihad“.
Confira mais informações no site tupi.fm e nas redes sociais da Rádio Tupi.
The post Cristiano Ronaldo pode ‘levar’ outro português ao Al-Nassr appeared first on Super Rádio Tupi.