Reparo emergencial deixa parte da Baixada Fluminense sem abastecimento de água

Published on

Moradores de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti enfrentam, neste domingo (8), interrupção no fornecimento de água por conta de um reparo emergencial realizado pela concessionária Águas do Rio. A estimativa é de que o abastecimento só seja normalizado em até 72 horas, especialmente nas áreas mais altas e nas extremidades da rede.

- Publicidade -

Segundo a concessionária, a equipe técnica atua no conserto do sistema responsável pelo abastecimento de parte dos municípios afetados. A empresa pede que os consumidores evitem o desperdício e adiem tarefas que demandem grande volume de água até que o fornecimento seja totalmente restabelecido.

Quais bairros estão sem água na Baixada Fluminense?

Em Belford Roxo, os bairros atingidos incluem: Centro, Das Graças, Bom Pastor, Redentor, Gláucia, Santa Tereza, São José, Pauline, Barro Vermelho, Piam, Areia Branca, Santo Antônio da Prata, Andrade Araújo, São Vicente e Santa Maria.

Em Duque de Caxias, os locais afetados são: Olavo Bilac, Periquito, Centenário, Centro, Bar dos Cavaleiros, Jardim 25 de Agosto, Parque Duque, Parque Sarapuí, Gramacho, Dr. Laureano, Vila São José, Parque Fluminense e São Bento.

Em São João de Meriti, os bairros impactados são: Vilar dos Teles, Jardim Sumaré e Jardim Metrópole.

Como buscar informações e quando o serviço será restabelecido?

A Águas do Rio informou que o reparo já está em andamento e que o prazo máximo previsto para a regularização é de três dias. A empresa segue disponível para esclarecer dúvidas ou registrar ocorrências através do número 0800 195 0 195, com atendimento 24 horas por dia por telefone e WhatsApp.

The post Reparo emergencial deixa parte da Baixada Fluminense sem abastecimento de água appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Papel que floresce: como negócio em São Gonçalo transforma resíduos em impacto positivo

O que começou com uma carta curiosa vinda da Inglaterra, virou um negócio pioneiro...

Em Dubai, Gabi Martins exibe bumbum enorme em vestido colado

Gabi Martins, cantora, na última sexta-feira (6), apareceu com vestido recortado e colado ao corpo em novas fotos diretamente de Dubai. A loira deixou à mostra a marquinha saliente no decote, além de mostrar um bumbum proeminente. Os elogios foram inevitáveis. “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Perfeita”, “A loira mais linda do mundo”, “Arrasando como sempre”, “Surreal The post Em Dubai, Gabi Martins exibe bumbum enorme em vestido colado appeared first on Super Rádio Tupi.

O presente mais inteligente para o Dia dos Namorados é este

Presentear com tecnologia no Dia dos Namorados é uma maneira criativa de fortalecer vínculos e facilitar o dia a dia. Assim, os dispositivos da linha Alexa se destacam pela praticidade e inovação. Entre as opções mais populares está o Fire TV Stick HD, que transforma qualquer TV em uma smart TV, ideal para assistir a The post O presente mais inteligente para o Dia dos Namorados é este appeared first on Super Rádio Tupi.