Motorista de aplicativo é preso após matar passageiro na zona leste de SP

Published on

Um desentendimento sobre o destino final de uma corrida de aplicativo resultou na morte de um passageiro na madrugada deste domingo (27), na Penha, Zona Leste de São Paulo. O motorista do veículo foi preso em flagrante.

- Publicidade -
 

O crime ocorreu por volta das 23h50 de sábado (26), na Avenida Gabriela Mistral, próximo ao cruzamento com a Avenida Condessa Elizabeth de Robiano. Câmeras de segurança registraram parte da ação.

De acordo com a polícia, a vítima e sua namorada haviam solicitado o carro após saírem de uma festa no Jardim das Camélias, na Zona Sul da capital. A discussão fatal teria se iniciado quando o motorista teve dificuldades em encontrar o endereço de destino.

As imagens obtidas pela TV Globo mostram o veículo parado no cruzamento durante o crime. O motorista desembarca, e após alguns instantes, deixa o local. A vítima, um homem, ficou caída na avenida ao lado da namorada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante do motorista, que foi conduzido ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também: Faculdade de SP expulsa 12 alunos de medicina após faixa sobre estupro

LEIA TAMBÉM

Mourinho define lista de dispensa no Fenerbahçe para enxugar salários

José Mourinho e a direção do Fenerbahçe já preparam a nova temporada e o...

Estudante chinês é resgatado duas vezes no Monte Fuji em quatro dias

Um estudante chinês de 27 anos precisou ser resgatado duas vezes no Monte Fuji,...

Mourinho define lista de dispensa no Fenerbahçe para enxugar salários

José Mourinho e a direção do Fenerbahçe já preparam a nova temporada e o...