Foto inédita de Adriane Galisteu para Playboy que foi censurada por Senna vem à tona; confira

Published on

Um fã de Adriane Galisteu encontrou uma foto inédita da loira em primeiro ensaio para a revista Playboy, realizado em 1993, e que acabou sendo censurado por Ayrton Senna. Ele teria dado o valor do cachê recebido por ela pelas fotos, o equivalente a US$ 5 mil, para que não publicasse as imagens. O pedido foi atendido pelo então diretor da revista, Juca Kfouri.

- Publicidade -

A edição chamada de “Panteras, gatas e coelhinhas” era de março daquele ano. “A paulistana de 20 anos se requebra com qualquer ritmo. Boa notícia: nos próximos meses, ela vai mostrar passos mais ousados”, anunciava a legenda da foto.

Pedido Inusitado de Ayrton

No fim daquele mês, a modelo conheceu o ex-piloto. Eles logo começaram a namorar e o ensaio, já pronto, não foi publicado. Mesmo Senna tendo oferecido o mesmo valor que a loira recebeu, Kfouri acatou o pedido de “censura” sem cobrar nada.

Agora, o ensaio veio à tona por Lucas Hit, administrador da “Central de Fãs Galisteu”, no Instagram. Ele teria sido convocado pela própria loira a organizar o acervo e encontrar o inédito ensaio.

Foto: reprodução/Lucas Hit

“Nesse trabalho de organizar e catalogar todo esse acervo dela, me deparei com uma pasta que, na verdade, era um book de modelo”, revelou Lucas Hit.

Adriane voltou a posar nua para a Playboy anos depois, em agosto de 1995, após a morte de Senna. Ela foi capa em 2011.

The post Foto inédita de Adriane Galisteu para Playboy que foi censurada por Senna vem à tona; confira appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Acidente entre ônibus e caminhão interdita BR-101 em Rio Bonito

Um acidente entre um ônibus e um caminhão interditou...

Governo Lula volta a criticar EUA por nota sobre Moraes

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O Itamaraty chamou de "intromissão indevida e inaceitável" a última...

Trump ignora Bolsonaro ao comentar tarifas ao Brasil: ‘Não é meu amigo’

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi questionado nesta...