Grupo fica preso em ilha após embarcação bater em pedras em Cabo Frio

Published on


Duas crianças estavam entre os 14 resgatados em operação do Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos com apoio da Guarda Marítima e Ambiental. Todos são moradores de Búzios e foram socorridos sem ferimentos. Moradores de Búzios aguardam resgate após embarcação colidir em pedras
Ascom/Prefeitura Cabo Frio
Um grupo de 14 pessoas que estava acampado na Ilha Comprida, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, precisou de resgate na tarde desta segunda-feira (24) depois que a embarcação utilizada por eles bateu nas pedras, impossibilitando o retorno.
O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos com o apoio da Guarda Marítima e Ambiental.
Desde sexta-feira (21), 18 moradores de Armação dos Búzios estavam acampados na ilha, próxima à Praia do Peró. Neste domingo (23), quatro pessoas deixaram o local, restando 14, incluindo duas crianças.
Mas a embarcação que deveria fazer o transporte de volta à costa sofreu uma avaria após colidir com pedras, sendo necessário acionar o socorro.
Parte do grupo foi transportada por embarcações da Guarda Marítima, que foi mobilizada para o local. Todos foram resgatados sem ferimentos.
Após o resgate, um inquérito naval foi aberto para investigar as circunstâncias do incidente.
O resgate do grupo ocorreu na tarde desta segunda-feira (24)
Ascom/Prefeitura de Cabo Frio

LEIA TAMBÉM

Essa cidade tranquila para viver fica perto de Natal e virou escolha de famílias pelo ótimo custo-benefício

Localizado na região metropolitana de Natal, o município de São Gonçalo do Amarante é uma cidade tranquila para viver e está em um momento de transformação acelerada, unindo a modernidade de um hub aéreo à tradição de ser o berço da fé potiguar. O Aeroporto Internacional redefiniu a economia local? A inauguração do Aeroporto Internacional

Por que gatos escolhem lugares específicos para dormir em dias quentes

Em dias quentes, muitos tutores percebem que o comportamento dos gatos muda bastante, principalmente em relação aos locais escolhidos para descansar. Em vez de buscar o colo ou a cama macia de sempre, o animal passa a preferir o chão frio, o box do banheiro ou até superfícies metálicas. Esse hábito está diretamente ligado à

Donald Trump pode ser o responsável pelo retorno dessa franquia de sucesso

A notícia de que Jackie Chan e Chris Tucker voltarão à telona sob a direção de Brett Ratner despertou grande curiosidade entre fãs ao redor do mundo. A famosa franquia, marcada por sequências inesquecíveis de ação e comédia, prepara um novo capítulo em sua história, agora com distribuição da Paramount Pictures após anos em pausa.