Demi Lovato é criticada após gastar 19 dólares em morango viral

Published on

Demi Lovato está sendo duramente criticada nas redes sociais após postar um vídeo em que prova o morango viral da cadeia de supermercados de luxo Erewhon.

- Publicidade -
 

Esses morangos, que se tornaram um fenômeno nas redes sociais, vêm de Quioto, no Japão, e um único fruto custa 19 dólares (aproximadamente 95 reais). Demi gravou um vídeo para o TikTok, fazendo uma “review” do famoso morango, que é embalado em uma pequena campânula.

“Aparentemente, é suposto cheirar”, disse a cantora antes de cheirar o morango. “Cheira a morango.”

Ela seguiu dizendo: “Não é ácido, de jeito nenhum, o que é bom, pois não gosto de morangos ácidos. Mas também não é tão doce assim.”

Ao final, Demi concluiu: “Bem, acabei de desperdiçar 20 dólares”, dando uma nota de oito em uma escala de dez.

A reação nas redes sociais foi de desaprovação. “Este nível de capitalismo é nojento”, escreveu uma seguidora, conforme citado pelo Daily Mail. Outra pessoa comentou: “‘Acabei de desperdiçar 20 dólares’ – esta é a ‘review’ mais honesta até agora.”

@ddlovato

Ehhh

original sound – Demi Lovato

Leia Também: ‘Resquícios do Carnaval’, diz Luciana Gimenez após ser hospitalizada

LEIA TAMBÉM

Facebook, Instagram e Threads vão começar a testar opção do X

A Meta anunciou que começará a testar a sua versão das Notas da Comunidade,...

Tarifas sobre vinho? França responde a Trump: “Não cederemos a ameaças”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alertou nesta quinta-feira que o país pode...

Atriz Fernanda Montenegro anuncia fim da carreira aos 95 anos

A atriz Fernanda Montenegro anunciou o fim de sua carreira aos 95 anos, na...