Garoto amassa borboleta, injeta liquido extraído na perna e morre na Bahia

Published on

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um adolescente de 14 anos morreu na última quinta-feira (13) após ficar uma semana hospitalizado no interior da Bahia. Antes de morrer, ele contou que havia injetado no corpo o conteúdo de uma borboleta amassada.

- Publicidade -
 

Jovem pode ter injetado o material no próprio corpo após desafio na internet, indicam investigações. O caso ocorreu em Planalto (BA). Após ficar hospitalizado na cidade, Davi Nunes Moreira, 14, foi transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (BA), onde faleceu.

Adolescente morreu em decorrência de uma infecção generalizada. “Os laudos periciais irão esclarecer a causa da morte”, diz a Polícia Civil por meio de nota enviada ao UOL. O corpo de Davi foi enterrado nesta sexta-feira (14).

Família encontrou seringa na cama do menino, escondida embaixo do travesseiro. Ainda segundo a família, Davi passou a mancar após o episódio e vomitou antes de ser hospitalizado. Ele teria dito que injetou o conteúdo de uma borboleta amassada no próprio corpo antes de ser internado.

LEIA TAMBÉM

Esquiadores homenageiam vítimas do incêndio em bar na Suíça; veja

O escritório de turismo de Crans-Montana, na Suíça, divulgou um vídeo em homenagem às...

Michelle diz que vida de Bolsonaro está nas mãos da PGR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) criticou, nesta terça-feira, 6, a postura do ministro do...

Levantamento aponta os cem melhores hospitais públicos do país

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um levantamento inédito realizado pelo Ibross (Instituto Brasileiro das...