Botafogo tem dois desfalques de última hora contra o Nova Iguaçu

Published on

O Botafogo terá dois desfalques de última hora para o jogo desta quinta-feira (6), contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Alex Telles e o volante Allan, com problemas físicos, sequer foram relacionados para o duelo. As baixas de última hora só foram divulgadas horas antes da bola rolar para o jogo das 21h45, em Moça Bonita.

- Publicidade -

De acordo com comunicado emitido oficialmente pelo Botafogo, Alex Telles tem um ferimento na sola do pé, enquanto Allan sofreu um desconforto muscular. Não há previsão de recuperação, mas a tendência é de que não haja complicações para ambos visando a sequência do Estadual. Assim, a dupla está fora e não se concentra com o elenco para o duelo válido pela oitava rodada da competição.

O técnico Carlos Leiria, portanto, relacionou 24 jogadores para o duelo. A saber: os goleiros John, Léo Linck e Raul, os defensores Ponte, Barboza, Bastos, Cuiabano, Serafim e Vitinho, os meio-campistas Danilo Barbosa, Gregore, Kauê, Marlon Freitas, Newton e Patrick de Paula e os atacantes Artur, Igor Jesus, Kayke, Matheus Martins, Matheus Nascimento, Rafael Lobato, Savarino, Vitinho Lopes e Yarlen.

O provável escalação alvinegra tem John; Vitinho, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins, Igor Jesus e Artur. Nova Iguaçu x Botafogo, às 21h45, terá transmissão da Super Rádio Tupi.

The post Botafogo tem dois desfalques de última hora contra o Nova Iguaçu appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Casimiro diz que precisou devolver chuteira de Neymar

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Casimiro Miguel precisou devolver a chuteira que ganhou de...

STJ nega pedido da 123milhas para suspender pagamento de dívida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) negou o pedido...

Duas mulheres são atingidas por raio durante tempestade em Praia Grande

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas mulheres foram atingidas por um raio durante uma...