Ataque a tiros em escola dos EUA deixa feridos; polícia convoca pais

Published on

Na tarde desta quarta-feira (22), a polícia de Nashville, capital do estado norte-americano do Tennessee, foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio em uma escola de ensino médio.

- Publicidade -
 

De acordo com informações da polícia local, os disparos aconteceram dentro da escola Antioch High School, onde três pessoas teriam ficado feridas, incluindo o suspeito, que atirou em si mesmo. Os agentes não informaram se há vítimas fatais e os motivos do ataque, relataram que há apenas uma investigação em andamento.

Nas redes sociais, o Departamento de Polícia de Nashville emitiu um comunicado, onde informavam aos pais dos alunos que uma reunião seria feita em um local protegido para prestarem esclarecimentos. 

Leia Também: Empresa vendeu 800 toneladas de carne podre submersa na enchente do RS

LEIA TAMBÉM

Flamengo e Palmeiras surpreendem com camisas de alta tecnologia e pegada sustentável

No mundo do futebol, a tecnologia desempenha um papel cada vez mais crucial, não apenas no treinamento e preparação dos atletas, mas também nos uniformes que eles vestem. Recentemente, o uso de tecidos inteligentes se destacou por aumentar o desempenho dos jogadores ao proporcionar conforto e condições ideais de temperatura. Um exemplo notável dessa evolução

Chega a 17 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-423

Um ônibus de excursão tombou na BR-423, no Agreste de Pernambuco, deixou 17 mortos e feridos na noite desta sexta-feira (17/10). O acidente ocorreu por volta das 20h, em um trecho da rodovia localizado entre Paranatama e Saloá, na região de Serra dos Ventos. A atualização do número de mortos sendo 17 ocorreu já no

Esse truque com alecrim deixa qualquer fritura irresistível

O uso de ervas aromáticas na culinária intensifica os sabores e aromas dos pratos, e, entre elas, o alecrim é uma das preferidas por chefs e cozinheiros. Um truque pouco conhecido, mas muito valorizado, é inserir uma ramita de alecrim no óleo ainda frio antes de aquecê-lo para frituras, conferindo aroma irresistível e um toque