Coldplay vai estampar camisa do Barcelona graças ao Spotify

Published on

Depois do rapper canadense Drake, e da banda Rolling Stones, outro grupo musical vai estampar a camisa do Barcelona. O Coldplay, banda mais ouvida do Spotify, patrocinador master do clube espanhol, vai ser o próximo homenageado. O emblema da banda britânica vai ficar logo abaixo do escudo.

 

A estreia desta parceria vai ser no dia 26 de outubro, contra o Real Madrid. Já a equipe feminina vai usar o uniforme com a logo da banda pela primeira vez no dia 2 de novembro, na partida contra o Eibar.

Desde que o Sportify se tornou patrocinador do Barcelona a homenagem de cantores e grupos musicais têm sido comum. Nomes como Drake, Rosaía, Karol G e Rolling Stones já passaram pelo uniforme catalão.

A relação com o Coldplay, porém, é especial. Um dos principais sucessos da banda, “Viva la Vida” virou trilha sonora da equipe masculina marcando alguns títulos conquistados pelo clube.

LEIA TAMBÉM

Cruzeiro e Bahia fazem confronto direto no Mineirão pelo G-6 no Brasileirão

Na volta do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa, Cruzeiro e Bahia protagonizam um...

Ponte Preta corre risco de derder dois jogadores para o dérbi em julgamento no STJD

A Ponte Preta poderá ter duas baixas de última hora para o clássico com...

Após Sabrina Sato revelar gravidez, Duda Nagle diz querer ter mais filhos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Duda Nagle, 41, disse que tem planos para ter...