Homem é preso suspeito de agredir a mulher em Campos, no RJ

Published on

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na casa da mãe e levado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam). Homem é autuado por lesão corporal suspeito de agredir a mulher em Campos
Deam Campos
Um homem foi preso nesta quarta-feira (31) suspeito de agredir fisicamente a companheira, na localidade do Quilombo, Distrito de Dores de Macabu, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
A prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), coordenados pela delegada titular Juliana Oliveira.
Segundo a Deam, a vítima contou que pela manhã teve uma discussão com o marido e pediu que ele fosse embora de casa. Eles estão juntos há quatro anos e tem uma filha de 3 anos de idade.
A mulher contou que foi agredida na cabeça com um guarda chuva, mas que, antes, ele bateu o objeto na mochila que estava com ela e foi empurrada.
Ainda segundo o relato a mulher, ela foi agredida também com um soco no nariz quando estava no cômodo da sala.
Após a denúncia na delegacia, ela foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o perito atestou a compatibilidade da lesão encontrada como relatado pela vítima.
O homem foi encontrado na casa da mãe dele, também na localidade do Quilombo, sendo conduzido até a delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

LEIA TAMBÉM

Justiça condena médico a pagar R$ 550 mil a universidade por fraude em cota racial em AL

MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) - O médico recém-formado Pedro Fellipe Pereira da Silva Rocha foi...

CBF exclui vaga direta dos campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) excluiu a vaga direta dos campeões da Copa...

Menina de 11 anos é resgatada e 44 estão desaparecidos após naufrágio na Itália

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Pelo menos 44 migrantes estão desaparecidos após um naufrágio...