Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

Published on

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a influenciadora digital Ana Paula Marçal, de 43 anos, agredindo uma mulher em plena rua de Divinópolis, Minas Gerais. Ana Paula, conhecida como maquiadora, empresária e dona de uma marca de cosméticos, possui mais de 560 mil seguidores no Instagram, onde se destacou como “rainha dos pincéis” e por promover o empoderamento feminino.

Ana Paula Marçal, que iniciou sua carreira no mundo da maquiagem, tem uma trajetória marcada pelo sucesso na internet e pelo empreendedorismo. Além de se tornar uma referência no universo dos cosméticos, ela já liderou outros empreendimentos. A influenciadora, que se apresenta como uma defensora das mulheres e comenta sobre temas do cotidiano, agora está no centro de uma polêmica.

O incidente registrado no vídeo aconteceu na última terça-feira (14), na Rua São Paulo. Nas imagens, Ana Paula aparece discutindo e agredindo uma jovem de 26 anos, incluindo tapas, chutes e até enforcamento. Segundo a influenciadora, a agressão foi motivada pelo fato de a jovem estar em um relacionamento com o pai dela, que sofre de demência. Ana Paula também acusou a mulher de tentar extorquir seu pai.

Durante a discussão, a vítima disse estar grávida do idoso, o que intensificou a confusão. Em meio ao tumulto, Ana Paula ameaçou a jovem dizendo: “Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital”. A própria Ana Paula acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.