Ponte Preta confirma goleiro William e meia Matheus Régis como reforços para Série B

Published on

No começo da noite desta terça-feira, a Ponte Preta oficializou a chegada de mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez foram anunciados o goleiro William e o meia Matheus Régis, que assinaram contrato até o final da temporada.

“Fechados com a Macaca. O goleiro William e o meia Matheus Régis são os novos reforços da Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B. Seja bem-vindos a #MaiorDoInterior. A dupla já está integrada ao elenco e sob o comando da comissão técnica do técnico João Brigatti, no CT do Jardim Eulina”, postou o clube ao anunciar os novos reforços.

Revelado pelo Juventude, o goleiro William, tem 26 anos, e estava no Santa Cruz, onde disputou o Campeonato Pernambucano. Neste primeiro momento, chega para disputar a titularidade e fazer ‘sombra’ para Pedro Rocha. O novo goleiro também tem passagem pelo Aimoré-RS, onde jogou a Série D do ano passado.

Já o atacante Matheus Régis vinha negociando com a Ponte Preta há algumas semanas, mas só agora foi anunciado oficialmente. Aos 24 anos, foi titular do São Bernardo no Paulistão, onde fez 14 jogos e marcou três gols, além de ter dado uma assistência. Revelado no Botafogo-PB, o atacante tem passagens por Desportiva Guarabira, CSP, Treze, Campinense, CSE e Atlético-GO.

No comunicado da chegada da dupla desta terça-feira, a diretoria executiva alvinegra ainda avisou: ‘Ao longo dessa semana, outros jogadores chegarão ao clube.’

Neste ano, a Ponte Preta irá tentar fazer uma campanha diferente da Série B de 2023, competição na qual brigou contra o rebaixamento até a última rodada. O time campineiro estreia no final de semana do dia 20 de abril, diante do Coritiba no Moisés Lucarelli.

Leia Também: Rodrygo elogia Dorival e avalia Endrick

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...