Rodrygo elogia Dorival e avalia Endrick

Published on

ATIBAIA, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Rodrygo, do Real Madrid, gostou do trabalho de Dorival Júnior nos primeiros jogos do treinador na seleção brasileira. Em entrevista à Cazé TV, o jogador também se disse impressionado com Endrick.

Rodrygo admitiu que a estreia de um treinador antes de dois jogos difíceis para a seleção brasileira levantou questionamentos, mas disse que estes foram embora logo nos primeiros contatos com o técnico.

O atacante disse que o bom resultado contra a Inglaterra e a demonstração de poder de reação contra a Espanha encheram o grupo de confiança para a sequência do trabalho.

“[As primeiras impressões foram as] Melhores possíveis. Tinha uma dúvida por serem dois amistosos difíceis e um começo de trabalho. Mas desde o primeiro dia, a gente sentiu muita confiança, sabíamos que a forma de jogo proposta daria certo se encaixasse no jogo. Contra a Inglaterra, fizemos um jogão e saímos com a vitória. Passa muita confiança. Contra a Espanha, não começamos tão bem, mas mostramos poder de reação, que é sempre importante. Estamos muito empolgados. Os treinos foram ótimos”, disse.

Força de Endrick impressionou jogadores da seleção. Rodrygo revelou que todos se admiraram com a capacidade física do jovem atacante do Palmeiras.
Endrick será companheiro de Rodrygo na próxima temporada. O atacante do Palmeiras se junta ao Real Madrid depois de completar 18 anos (21 de julho).

“O que mais chama a atenção] é a força do Endrick. Com essa idade, um cara com uma força assim impressiona todo mundo. Impressionou todos os jogadores no dia a dia”,afirma o jogador.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...