Macaé tem 400 vagas para cursos EAD de qualificação profissional

Published on

Inscrições devem ser feitas nos dias 2 e 3 de abril na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional. A Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, está com 400 vagas para cursos de qualificação, capacitação e/ou aperfeiçoamento profissional na modalidade a distância. Confira o edital completo.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos dias 2 e 3 de abril, com a entrega de documentos, das 9h às 19h, na sede Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, que fica na Rua Alfredo Backer, 363, Centro.
No dia 4 de abril, também na Secretaria Municipal Adjunta de Qualificação Profissional, serão divulgadas e abertas as inscrições para as vagas remanescentes, das 9h às 17h.
Veja os cursos
Gestão e Negócios: Auxiliar de Recursos Humanos (100 vagas)
Gestão e Negócios: Assistente de Logística Portuária (100 vagas)
Gestão e Negócios: Introdução a Gestão de Compras (100 vagas)
Informação e Comunicação: Excel do básico ao avançado (100 vagas)
Para se inscrever nos cursos, é necessário ter a idade mínima exigida pelo curso escolhido no momento da inscrição, assim como a escolaridade mínima requerida.
Além disso, é importante possuir os conhecimentos solicitados como pré-requisito para alguns cursos específicos. Outra exigência é ter um e-mail próprio e ativo no momento da inscrição.
Documentos necessários
Cópia da Carteira de Identidade com foto ou outro documento de identificação com foto
Cópia do CPF do candidato
Cópia do comprovante de escolaridade (Histórico Escolar, Declaração de matrícula para quem ainda está estudando ou Declaração de série cursada)
“Essa é uma excelente oportunidade para os cidadãos do nosso município se capacitarem e adquirirem novas habilidades para o mercado de trabalho. Estamos empenhados em oferecer cursos de qualidade que atendam às demandas do mercado, contribuindo para a formação de profissionais mais qualificados e competitivos”, comentou o secretário municipal Adjunto de Qualificação Profissional, Denis Madureira.

More like this

UFC: Dana White anuncia aumento de bônus no UFC 300 para mais de R$ 1,5 milhão

O presidente do UFC, Dana White, anunciou aumento no valor do bônus do UFC...

Uso de canabidiol para tratar dependência de crack é melhor do que remédios convencionais, diz estudo

(FOLHAPRESS) - Um estudo pioneiro no Brasil demonstrou que o tratamento de usuários de...

Ricardo Nunes recua sobre instalação de 1,5 mil radares em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), vetou o aumento de radares eletrônicos...