Neymar volta ao Al-Hilal e recebido com flores

Published on

Neymar voltou ao Al-Hilal nesta segunda-feira (12), após ficar afastado desde outubro. Ele está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Chegou a Riad em seu avião e foi recebido com flores pelo clube.

Neymar se machucou durante um jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai. Desde então, tem feito o tratamento, incluindo cirurgia, no Brasil.

O atacante está em processo de recuperação, sem uma estimativa precisa para seu retorno aos gramados. A lesão, que envolve o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo, pode resultar em um período de seis a oito meses afastado. Assim, a participação na Copa América fica comprometida, e o retorno aos campos é previsto para a próxima temporada, que se inicia em agosto.

O Al-Hilal expressou alegria com o retorno do jogador, escrevendo: “Bem-vindo de volta a Riad, nosso brasileiro”.

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.