Perigo iminente: Cidades que podem desaparecer até 2030!

Published on

Devido ao aquecimento global, o nível do mar está subindo rapidamente. Isto poderá causar estragos em todo o mundo, uma vez que milhões de pessoas serão diretamente afetadas.

A Climate Central, organização que investiga o impacto das alterações climáticas, incluindo o elevado nível da água e as inundações costeiras, criou um mapa que mostra quais as partes do mundo que podem estar mais vulneráveis à ameaça iminente de ficarem submersas. Claro que esse cenário pode mudar, especialmente se os governos finalmente tomarem atitudes drásticas e sérias para enfrentar a crise climática. Mas, se nada fizerem, este estudo aponta para as potenciais consequências.

Para descobrir quais cidades podem desaparecer já em 2030, por causa da preocupante subida do nível do mar, clique nesta galeria.

Leia Também: Coisas do dia a dia que foram inventadas pela NASA!

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.