Carnaval em Campos: Arena de Shows no Farol tem baterias de escolas de samba até terça de carnaval

Published on

Apresentações começam sempre às 23h. A folia conta ainda com trios elétricos e matinês, às 15h, na Tenda Cultural. E, sempre às 19h, Gerson Jones também é atração com sua banda em outro palco. Palcos no Farol, em Campos, atrai multidão para conferir shows diversos
César Ferreira/Prefeitura de Campos
O “Carnaval de Todos Nós 2024” em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, abre, neste sábado (10), as apresentações de baterias de escolas de samba e grupos de pagode na “Arena de Shows” da área da Marinha, em Farol de São Tomé. Os shows começam sempre às 23h e seguem até a próxima terça-feira (13).
Neste sábado se apresenta a Bateria da Madureira do Turf e a cantora Rebeka Monteiro. No domingo (11), será a vez da Bateria da Mocidade Louca e da cantora Nágella. Na segunda-feira (12), o público será animado pela Bateria da Ururau da Lapa e pelo Grupo Copo Cheio. E, na terça-feira (13), fechando a programação, tem a Bateria da União da Esperança e Só Marrento.
A folia conta ainda com matinês, às 15h, na Tenda Cultural. E, sempre às 19h, Gerson Jones se apresenta no palco ao lado do Hotel Garoupas. O artista e outros dez músicos de sua banda celebram duas décadas de animação, com marchinhas e sambas que marcaram época.
“Muita família, bem organizado e muito animado. Agora a torcida é pra que seja assim todos os dias”, contou a dona de casa, Rosane Souza.
A festa é promovida pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), contando com o apoio logístico de todos os órgãos da municipalidade.
Diversão na orla do Farol
Trio elétrico com o cantor Apollo embalou milhares de pessoas ao ritmo de axé na praia do Farol, em Campos
César Ferreira/Prefeitura de Campos
O Circuito Dom Américo, de trios elétricos, atraiu uma multidão para a avenida principal da Praia do Farol de São Tomé neste sábado (10) de carnaval. O público pôde conferir a apresentação do cantor Apollo em pouco mais de três quilômetros de percurso pela Avenida Olavo Saldanha, entre o Náutico e o Camping.
O foliões foram embalados por sucessos atuais e também pelas antigas canções de axé.
“Esse primeiro dia foi contagiante. De manhã choveu e pensei que fosse estragar a folia, mas, depois, abriu um dia lindo. Todo carnaval venho pra cá”, disse Wellinton Campos, funcionário público.
O carnaval de Campos também lembra do respeito às mulheres com a campanha “Não é Não”.
Campanha ‘Não é Não’ também está presente no carnaval de Campos
César Ferreira/Prefeitura de Campos

More like this

Pai, filho e piloto morrem em queda de aeronave na Bahia

Três pessoas morreram, este sábado (2), após a queda de um avião no município...

Regina Volpato admite desafio grande com novo programa no SBT: ‘Sei que falta tradição’

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em junho de 2023, a vida de Regina Volpato...

Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços

Medida complementa a Lei 3.669/01, que já determinava a obrigatoriedade de fixação de data e turno para entrega, inclusive estipulando multa The post Fornecedores deverão disponibilizar prazo máximo de entrega de produtos e serviços appeared first on Super Rádio Tupi.