João Pedro marca e Brighton avança como líder na Liga Europa

Published on

Nesta quinta-feira (14), o Brighton venceu o Olympique de Marseille por 1 a 0, em casa, pela sexta rodada do Grupo B da Liga Europa. A vitória garantiu o time inglês na liderança do seu grupo. O gol do jogo foi marcado por João Pedro.

- Publicidade -

Com a vitória, o Brighton chegou aos 13 pontos, e ultrapassou o próprio Olympique na tabela, que terminou a primeira fase com 11 pontos. O Ajax foi terceiro com cinco e se classificou para o mata-mata da Conference League ao bater o AEK Athens por 3 a 1, também nesta quinta. O time grego ficou em quarto com quatro pontos.

Os ingleses voltam a campo no domingo (17) contra o Arsenal, às 11h, pela décima sétima rodada da Premier League. Já o Marseille tem o Clermont Foot pela frente, também no domingo, às 13h05, pela décima sexta rodada do Campeonato Francês.

The post João Pedro marca e Brighton avança como líder na Liga Europa appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 13/02/2026

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco

Musa do Camarote Salvador, Mari Gonzalez relembra carreira na TV: ‘Eu gosto muito’

 A influencer marcou presença na festa de lançamento do espaço na última quarta-feira (11)

Zé Felipe afirma ter recebido ‘chamado divino’: ‘Diferente’

 O cantor fez um forte desabafo nesta quinta-feira (12) em seu perfil nas redes sociais