PM admite que foi à comunidade de Manguinhos para comprar drogas

Published on

 

- Publicidade -

Uma operação das Polícias Militar e Civil foi realizada para resgatar o amigo do policial na comunidade


|  Foto:
Reprodução/Redes Sociais


  

O policial militar Maicon Almeida de Oliveira, agredido ao tentar fugir de um sequestro na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na terça-feira (20), confessou que não foi à favela “para buscar um telefone”, como havia alegado inicialmente, mas para acompanhar o amigo para comprar drogas, segundo informações do portal “G1”. Maicon foi afastado pela Polícia Militar do trabalho na UPP Babilônia, na Zona Sul carioca. 

Ainda segundo o “G1”, o PM ainda admitiu que o objetivo era adquirir dois papelotes de cocaína para que os dois consumissem em Barra Mansa, no Sul Fluminense, onde moram. O amigo que acompanhava Maicon chegou a ficar na mão de traficantes e foi alvo de uma operação de resgate por policial militares e civis.

O amigo contou quando foi questionado na boca de fumo se era policial, ele negou e informou Maicon o esperava na entrada da favela. Depois disso, dois bandidos foram até Maicon e descobriram que ele era PM. Uma luta corporal começou.

A PM informou que o soldado responde a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e cumpre trabalhos administrativos.

LEIA TAMBÉM

Brasil vence a República Dominicana e avança no Mundial de Vôlei Feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei enfrentou um susto inicial, mas reagiu com força...

Mural de Jesus é encontrado no Egito e intriga arqueólogos

Um mural retratando Jesus Cristo curando um enfermo, com mais de 1.500 anos, foi identificado no Oásis de Kharga, no Egito. O achado, anunciado pelo Ministério do Turismo e Antiguidades egípcio, veio à tona no mesmo sítio onde arqueólogos localizaram duas igrejas do início do período copta, oferecendo pistas raras sobre a ascensão do cristianismo The post Mural de Jesus é encontrado no Egito e intriga arqueólogos appeared first on Super Rádio Tupi.

Bolo de cenoura que nunca solta e fica sempre fofinho

O bolo de cenoura é uma presença constante na culinária brasileira, conhecido por sua textura macia e sabor irresistível. Contudo, alcançar a consistência perfeita pode ser um desafio para muitos cozinheiros, que frequentemente se deparam com o bolo solado. Para evitar este problema, algumas técnicas simples podem fazer toda a diferença no resultado final. Uma The post Bolo de cenoura que nunca solta e fica sempre fofinho appeared first on Super Rádio Tupi.