A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativo em bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O líder é Moisés Oliveira da Costa, que foi o primeiro integrante do grupo a ser identificado e preso.

Além dele, também foram detidos Matheus de Paiva Cunha e Ana Carolina Nogueira. O esquema funcionava com a distribuição de terafas. Ana Carolina acionava a corrida, enquanto Matheus e Moisés planejavam o assalto.
A região de maior atuação da quadrilha era Bangu, onde pelo menos cinco assaltos foram realizados. Ana Carolina e Matheus foram presos pela Polícia Civil e encaminhados à delegacia de Bangu. Eles serão transferidos para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.
The post Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava motoristas de aplicativo na Zona Oeste appeared first on Super Rádio Tupi.