Vojvoda comenta vitória do Fortaleza na Sul-Americana e foca no Vasco: ‘Cabeça no jogo do Brasileirão’

Published on

O Fortaleza venceu o San Lorenza por 3 a 2, nesta quarta-feira (24), na Arena Castelão, pela Sul-Americana. Com o resultado, o Leão já se garantiu na próxima fase da competição. O técnico Vojvoda comentou sobre a vitória e destacou que a equipe precisa focar no duelo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

“Hoje, o objetivo era ganhar o jogo, pois isso nos asseguraria a classificação. Também temos possibilidade de garantir a primeira posição (vaga direta nas oitavas) a depender do resultado de amanhã (entre Estudiantes de Mérida, da Venezuela, e Palestino, do Chile). Ganhar hoje também era o propósito, pois nossos dois últimos jogos são fora de casa e necessitávamos assegurar os pontos em casa. Então isso foi importante”, iniciou.

“Hoje é desfrutar, mas a cabeça já tem que estar no próximo jogo do Brasileirão. Sabemos que é uma competição que temos a experiência do ano passado, então amanhã já vamos colocar a cabeça no duelo contra o Vasco”, continuou Vojvoda.

O Fortaleza encara o Vasco no próximo sábado (26), na Arena Castelão, às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o Leão é o 11º colocado com 10 pontos, enquanto o Cruzmaltino abre a zona de rebaixamento com seis.

The post Vojvoda comenta vitória do Fortaleza na Sul-Americana e foca no Vasco: ‘Cabeça no jogo do Brasileirão’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...