Sampaoli lamenta empate no Chile e cobra intensidade: ‘Nos cansamos muito’

Published on

O técnico Jorge Sampaoli lamentou o empate do Flamengo contra o Ñublense em 1 a 1, nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador disse que alguns jogadores não estavam 100% e admitiu a queda de rendimento no segundo tempo da partida.  

“Depois do jogo contra o Corinthians (pelo Brasileirão), alguns jogadores não estavam 100%. Coloquei a equipe que estava melhor para hoje (quarta-feira). O time teve um primeiro tempo de muito domínio. O segundo tempo, caímos um pouco. Empataram, mas o time reagiu, tentou. Lamentamos o resultado, porque estávamos ganhando o jogo”, iniciou Sampaoli.

“Foram dois pontos perdidos. Viemos para vencer a partida e definir a classificação mais rápido. Não estamos bem, porque não levamos o que viemos buscar. Vamos seguir trabalhando para evoluir”, continuou.

Por conta da maratona de jogos, Sampaoli não pôde contar com alguns jogadores que sentiram desgaste físico. O comandante disse que falta intensidade no time, mas ressaltou a dificuldade de manter o nível em muitos jogos próximos.

“Precisamos de mais intensidade no ataque, mais verticalidade. Sempre digo a mesma coisa. Temos pouco tempo, jogos muito próximos e seguidos. Precisamos manter a intensidade em tantos jogos, e é complicado. Não tivemos a mesma intensidade do que contra o Fluminense, porque nos cansamos muito”, declarou o técnico.

O Flamengo é o segundo colocado do grupo A com cinco pontos somados. Na próxima partida pela competição continental, o Rubro-Negro encara o líder Racing (10), no dia 08 de junho, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

The post Sampaoli lamenta empate no Chile e cobra intensidade: ‘Nos cansamos muito’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....