Prisão de suspeitas de homicídio de turista chileno é mantida pelo TJRJ

Published on

No decorrer da audiência de custódia realizada na quarta-feira (24), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu manter a prisão das mulheres suspeitas de envolvimento na morte do turista chileno Ronald Tejeda Sobarzo. A vítima foi jogada  de uma ribanceira em Santa Teresa, região central do Rio.
De acordo com o TJRJ, a prisão das mulheres foi mantida e os processos foram encaminhados para o juízo natural, onde permanecem sob sigilo. Elas foram detidas na segunda-feira (22), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em uma ação conduzida pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Segundo a delegada Patrícia Alemany, a dupla é acusada de ter dopado Ronald e o também chileno Andrés Orellana, arremessando-os de um precipício do mirante do Rato Molhado no dia 13 deste mês.
A perícia revelou que os turistas sofreram uma queda de aproximadamente 9 metros de altura. Ronald não resistiu aos ferimentos e veio a falecer dias depois, enquanto Andrés, ferido, foi t

LEIA TAMBÉM

Sampaoli dá declaração preconceituosa e pede desculpas; Entenda

Jorge Sampaoli, ex-técnico do Flamengo, deu uma declaração preconceituosa contra autistas durante uma entrevista...

Craque da Copa América, James Rodríguez e São Paulo encaminham rescisão

Jogador deve optar por um retorno ao futebol europeu The post Craque da Copa América, James Rodríguez e São Paulo encaminham rescisão appeared first on Super Rádio Tupi.

Bahia perde para o Corinthians em casa e se afasta da liderança

Jogando em casa, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 1 a 0, atrapalhando os objetivos do time comandado pelo Rogério Ceni The post Bahia perde para o Corinthians em casa e se afasta da liderança appeared first on Super Rádio Tupi.