A Prefeitura do Rio, através da Secretaria de Ordem Pública e a Subprefeitura da Grande Tijuca, realizou, nesta quinta-feira (25), uma operação de ordenamento em ruas como Haddock Lobo, Jaceguai e Enaldo Cravo Peixoto para coibir a venda irregular de quentinhas.
Durante a ação, 150 marmitas foram encontradas armazenadas de forma irregular. Alimentos, como feijão e maionese, que estragam com facilidade, eram deixados em locais com altas temperaturas.
FOTO: Divulgação Subprefeitura da Grande Tijuca
FOTO: Divulgação Subprefeitura da Grande Tijuca
Os fiscais apuram a procedência dos produtos bem como o local onde as quentinhas foram produzidas. Não foi possível saber, por exemplo, quando as mesmas foram feitas, já que não foi encontrado nenhuma rótulo com o prazo de validade.
Além das quentinhas, os agentes apreenderam um veículo que estava em situação irregular.
The post Prefeitura do Rio apreende mais de 100 quentinhas irregulares na Zona Norte appeared first on Super Rádio Tupi.