Polícia identifica suspeito de atropelar e matar bombeiro em SG

Published on

 


Joel Vieira de Melo tinha feito aniversário na terça-feira (23). Ele deixa dois filhos


|  Foto:
Redes Sociais

 

Policiais da 72º DP (Mutuá) já identificaram o suspeito de ter atropelado e matado o bombeiro civil Joel Vieira de Melo, de 42 anos, nesta quarta-feira (24), no Colubandê, em São Gonçalo. A identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

O suspeito do crime deixou o veículo, um Nissan March branco, no local do atropelamento com documentos de habilitação vencidos, o que foi crucial para identificá-lo. Ele fugiu sem prestar socorro à vítima. 

Leia+: Atropelado que morreu em SG era bombeiro civil

Leia+: Homem morre após ser atropelado em São Gonçalo

Segundo testemunhas, Joel estava com fones de ouvido e não percebeu a aproximação do carro, que arrastou o corpo por alguns metros até finalmente parar. Testemunhas ainda afirmaram que o suspeito estava sob efeito de álcool quando atropelou a vítima. Ele teria saído do veículo e ligado para um familiar, que o instruiu a deixar o local. 

De acordo com a família, a vítima havia completado 42 anos na terça (23) e tinha dois filhos. Nas redes sociais, conhecidos publicaram despedidas. 

“Vá e descanse em paz, mas saiba que fará falta aqui embaixo amigo, e me perdoe por não ter lhe dado parabéns ontem, e hoje veio essa triste notícia… Fique com Deus meu amigo, ficarão as lembranças boas aqui comigo”, escreveu uma amiga.

“Era um exemplo de filho, pai , irmão e amigo, trabalhador. Será que a impunidade vai prevalecer até quando? Hoje uma família não dorme, não come e chora por um ato inconsequente”, lamentou outro. 

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....