James Rodríguez afirma que prioridade é atuar na Europa

Published on

O meia colombiano James Rodríguez está de férias em seu país de origem e, em entrevista ao canal Win Sports, comentou sobre a continuidade da carreira. Sonho de John Textor, dono da SAF do Botafogo, o jogador afirmou que a prioridade é seguir atuando no futebol europeu.

“Vai aparecer algo bom. Na Europa, as coisas vão começar a se mexer em junho e julho, e vamos buscar quem queira um 10. Onde eu possa jogar, na Europa, a cada três dias, e se posso entregar, darei. Tenho talento, qualidade e sou uma pessoa que gosta de trabalhar, muito profissional. Sei que muitos duvidam, mas não me importa o que digam aí fora, sei o que sou e o que posso entregar”, afirmou James.

Questionado sobre os motivos que levaram a rescisão de contrato com o Olympiacos, da Grécia, antes do fim, o colombianos disse que não se sentia valorizado no clube.

“No Olympiacos joguei 24 partidas e fiz sete gols. Poderia ter sido mais, algumas bolas não entraram. Os números são baixos para o futebol que eu joguei. Mas não me arrependo do que fiz, ainda mais quando não te tratam bem ou de uma maneira séria. Ou não valorizam o que você fez”, comentou.

A Colômbia ficou de fora da Copa do Mundo do Catar, quando terminou as Eliminatórias Sul-Americanas em sexto lugar. James Rodríguez respondeu aos boatos de que o elenco queria derrubar o técnico Carlos Queiroz. O jogador comentou também sobre a relação com Reinaldo Rueda.

“É mentira que queríamos derrubar alguém, como vamos querer perder de 6 a 1? Queremos sempre ganhar e é impossível perder para derrubar alguém [Carlos Queiroz]. Tínhamos uma relação muito boa com a comissão técnica que estava lá. Não tive nenhum problema na seleção da Colômbia. Depois eu joguei quatro partidas. Foi o técnico [Rueda] com quem eu menos joguei na seleção. Não aconteceu nada, me pareceu uma pessoa muito boa”, finalizou o colombiano.

The post James Rodríguez afirma que prioridade é atuar na Europa appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....