Gabriel Pec reconhece momento ruim do Vasco e pede apoio dos torcedores: ‘Trabalho está sendo feito’

Published on

O momento do Vasco na temporada é bastante complicado. O Cruzmaltino está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos no Campeonato Brasileiro. No entanto, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (25), no CT Moacyr Barbosa, o atacante Gabriel Pec disse que acredita no trabalho do técnico Maurício Barbieri.

“O trabalho do Barbieri é muito bom, na minha vida ele é um dos melhores treinadores que já tive. Aprendo muito com ele, não só eu como todo o elenco. A gente está fechado com ele, acreditamos bastante nele. A gente já fez grandes jogos, todos puderam ver, infelizmente não estamos vivendo grande momento, mas podem ter certeza que o trabalho está sendo feito. Ele explica tudo certinho pra gente, por onde a gente deve atacar, o que a gente tem que fazer. É mais a gente botar em prática o que ele está pedindo, temos tudo para dar a volta por cima”, disse Pec.

A 777 partners (SAF do clube), o presidente estatuário Jorge Salgado e o treinador Maurício Barbieri foram alvos de protestos nesta semana. Pec afirmou que o momento é difícil, mas pediu apoio dos torcedores.

“Sabemos que é um momento difícil, ninguém quer entrar na zona de rebaixamento. Eu posso falar bem disso, já vão fazer 14 anos que estou aqui, disputei duas Série B. Não posso pedir paciência, mas posso pedir ao torcedor para estar junto da gente, porque todos nós sabemos a força da nossa torcida. Quando juntamos isso com o grupo ficamos cada vez mais fortes. O torcedor carrega esse clube há mais de 20 anos, nesse momento ruim. Vamos superar juntos”, afirmou o jogador.

O Vasco abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos somados. A próxima partida do Cruzmaltino será contra o Fortaleza, no próximo sábado (27), ás 16h (de Brasília), na Arena Castelão, pela oitava rodada da competição nacional.

The post Gabriel Pec reconhece momento ruim do Vasco e pede apoio dos torcedores: ‘Trabalho está sendo feito’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...