Filipe Luís se declara ao Flamengo e afirma que vai encerrar a carreira no clube: ‘Está decidido’

Published on

Apesar de ainda não saber a data que pendurar as chuteiras, o lateral-esquerdo Filipe Luís declarou que vai encerrar a carreira no Flamengo. Após o empate com o Ñublense, pela Libertadores, nesta quarta (24), o jogador afirmou que vai brigar por uma vaga no time titular e não joga mais em outro clube.

“Eu amo o Flamengo, e se não for no Flamengo eu não jogo mais futebol. Isso é uma coisa que eu tenho decidida. Meu objetivo é lutar por uma vaga no time. Não estou pensando em ser técnico, em ser auxiliar, em renovar… Estou pensando em jogar” – declarou o lateral, em conversa com a imprensa na zona mista do estádio.

Com contrato até o fim da atual temporada, Filipe Luís voltou a atuar após quase dois meses longe dos gramados. De acordo com o jogador, a ideia é conversar sobre renovação apenas no fim do ano, com a avaliação junto com a diretoria.

“Quando sentei no ano passado para renovar, falei que o meu objetivo seria eles me chamarem mais uma vez no fim do ano. Quando acaba a temporada a gente senta, faz avaliação e vê. Tive muitos problemas com lesões nesta temporada. Estou lutando e está sendo muito, muito difícil para conseguir estar saudável para disputar a minha posição, porque eu sei que sou capaz” – finalizou.

The post Filipe Luís se declara ao Flamengo e afirma que vai encerrar a carreira no clube: ‘Está decidido’ appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....