Estação Triagem do MetrôRio recebe ação de orientação e qualificação profissional

Published on

A estação Triagem do MetrôRio recebe nesta quinta-feira (25), das 8h às 14h, uma ação de orientação para o desenvolvimento profissional. A iniciativa, que faz parte das atividades em celebração ao mês do Trabalhador, é gratuita e promovida em parceria com o Coletivo Online, instituição de educação que oferece curso digital e gratuito, Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) e a Universidade Unicesumar. Os estandes ficarão montados no mezanino, próximo às catracas.

Durante a ação, os clientes do MetrôRio poderão realizar teste vocacional, elaborar ou atualizar currículo e receber dicas de preparação para entrevistas de emprego. Haverá ainda inscrições para cursos e bolsas de estudo. O atendimento será por ordem de chegada.

A atividade faz parte das ações de responsabilidade social e sustentabilidade do MetrôRio, que tem como objetivo valorizar e incentivar iniciativas comunitárias com foco, entre outros temas, no social. O evento também representa uma importante oportunidade de integração entre a empresa e as comunidades, em busca de criar e reforçar cada vez mais o relacionamento com as áreas do entorno das estações.

SERVIÇO:

Ação gratuita de orientação profissional e qualificação no MetrôRio

Local: Mezanino da Triagem, próximo aos acessos A (Rede Ferroviária) e B (Licínio Cardoso)
Data: dia 25/05
Horário: das 8h às 14h

The post Estação Triagem do MetrôRio recebe ação de orientação e qualificação profissional appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...