Chef de cozinha acusa apresentadora de grosseria: ‘Me senti mal’

Published on

 


Chef alega que foi destratado por apresentadora da Rede Vida


|  Foto:
Reprodução/Rede Vida


  

O chef de cozinha Esdras de Lúcia acusou a apresentadora Claudia Tenório de tê-lo destratado durante o ao vivo do programa “Vida Melhor”, da Rede Vida, nesta terça-feira (23). Assim que deixou o estúdio, o cozinheiro desabafou em suas redes sociais.

No vídeo, o ator e cantor apresentou trechos do programa em que Claudia interrompe suas explicações sobre o passo a passo de uma receita de mousse de abacaxi sem açúcar para pessoas diabéticas. Além de dar palpites sobre o trabalho do chef, a apresentadora também fez caretas ao provar o doce, demonstrando certa falta de interesse na participação do chef, na avaliação de Esdras.

“Ela me fez me sentir mal, super desconfortável ao vivo!!! Não bastasse querer me ensinar a fazer a receita, me interrompeu várias vezes, sem contar o desdém com o público-alvo da receita, que são os diabéticos… Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético”, escreveu ele na legenda da publicação.

Em outra parte do vídeo compartilhado pelo cozinheiro, Claudia parece demonstrar sinais de cansaço ao encerrar a conversa com o chef no programa “Vida Melhor”.

“Ela ainda entrou para outro quadro, debochou da minha cara. Você vai tentar falar alguma coisa, é ‘mimimi’. Será que se eu fosse branco ela me trataria desse mesmo jeito? Que desrespeito com as pessoas. Estou envergonhado, mas não sou eu que tenho que pedir desculpas para os telespectadores. Espero que a Rede Vida e os anunciantes desse programa possam fazer alguma coisa. Enquanto tiver gente no mundo que se acha no direito de tratar outro semelhante desse jeito, nada vai mudar nesse país”, disse Esdras.

Claudia Tenório se pronunciou sobre o caso no “Vida Melhor” desta quarta-feira (24) após a repercussão.

“Hoje é um dia muito delicado pra mim! Eu fui vítima, posso dizer assim, de uma grande e profunda injustiça. Estou com o coração partido e você sabe, não sei se já passou por isso. Quando você se envolve em uma situação de injustiça, você sofre. O que eu tenho vivido de ontem para agora, é por injustiça”, defendeu a apresentadora.

“Eu me esforço de forma imensurável para manter a mesma alegria de sempre e tenho uma preocupação muito grande de levar até você o nosso melhor”, continuou ela, com a voz embargada de choro. “Acredito que a televisão é um espaço para as pessoas aprenderem, tirarem proveito, tem que ser um tempo bom. Peço que você reze por mim. Eu sou humana e sempre falo, tenho os meus erros, tenho os meus defeitos, eu também preciso aprender a me perdoar. Peço que você também aprenda a perdoar o outro e a se perdoar”, completou Claudia.

O chef voltou comentou mais uma vez sobre o caso na noite desta quarta-feira (24), e demonstrou estar revoltado com as falas da apresentadora.

“A cara de pau da pessoa é impressionante. Depois de tudo ela ainda é a vítima de uma ‘grande injustiça’. Injusto mesmo é a maioria das emissoras darem espaço pra pessoas como você enquanto vários artistas como eu tem que aturar esses comportamentos ridículos. E o que eu gostaria que vocês realmente fizessem é refletir se vale a pena dar atenção, audiência, pra esse tipo de gente. Querida, injustiça é o que acontece com todas as pessoas pretas nesse país, principalmente as mulheres. O que você fez foi grosseria e espero que você se arrependa”, afirmou Esdras, pedindo mais respeito da emissora Rede Vida.

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....