Caso Jeff: “Eu não vou ter coragem de ver”, diz mãe de ator sobre reconhecimento do corpo

Published on

“É muito triste um moço vir para o Rio de Janeiro estudar, se dedicar ao trabalho de ator e depois ser encontrado por bandidos, que estão soltos aqui no Rio de Janeiro!”, afirmou a mãe de Jefferson Machado nesta quinta-feira (25) em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, onde reconheceu o corpo do filho.

Extremamente sensibilizada, Maria das Dores disse que apenas iria assinar os documentos para liberação do corpo. “Eu não vou ter coragem de ver”, lamentou.

Maria das Dores chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24) para dar continuidade aos trâmites legais para levar os restos mortais do ator para o sul do país. O sepultamento de Jefferson Machado será realizado em Araranguá, município de Santa Catarina, onde o ator nasceu.

“Tem que ser feito justiça. Muita justiça e muito rápido”, afirmou a mãe de Jeff. Ela ainda disse ser agradecida aos jornalistas pela divulgação.

A reportagem Super Rádio Tupi acompanhou o caso desde fevereiro, quando Jefferson ainda estava desaparecido. Em entrevista exclusiva para a Tupi, Maria das Dores contou da angústia e da tristeza de não ter notícias do filho há tanto tempo.

The post Caso Jeff: “Eu não vou ter coragem de ver”, diz mãe de ator sobre reconhecimento do corpo appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...