Caso Jeff: Amigo de ator é o inquilino do imóvel onde corpo foi enterrado

Published on

Bruno Larrubia, um dos amigos de Jeff Machado, é o inquilino da casa onde a Polícia Civil encontrou o corpo do ator. Localizado na Rua Itueira, em Campo Grande, Bruno alugou o imóvel desde o fim do ano passado.

As chaves da casa e do carro de Jefferson ficaram com Larrubia após o desaparecimento da vítima. Ele era produtor de uma grande emissora e, segundo a família, prometia conseguir trabalhos para Jeff em novelas. Um dos sonhos de Machado era seguir a carreira de ator e trabalhar em grandes produções.

Maria das Dores, mãe do ator, recebeu mensagens do perfil do Whatsapp afirmando que ele iria para São Paulo à trabalho. O autor das mensagens ainda enviou imagens de um santuário. Maria das dores diz que, se realmente fosse o filho, ele teria mandado várias imagens mostrando os detalhes da viagem, como era de costume e que Jeff foi alvo de um “golpe de falsos amigos”.

A reportagem da Tupi entrou em contato com Bruno no início de fevereiro. Ele não quis responder ao ser questionado se ficou com o carro e a chave da casa do ator. Desde então, Bruno não retornou às nossas tentativas de contato.

O crime

O corpo do ator foi encontrado dentro de um baú com as mãos amarradas sobre a cabeça e com uma espécie de arame no pescoço. A caixa de madeira foi enterrada há mais de um metro e meio de profundidade. O baú era do próprio ator, segundo o advogado da família Jairo Magalhães.

The post Caso Jeff: Amigo de ator é o inquilino do imóvel onde corpo foi enterrado appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Guarani e Brusque tentam iniciar reação para sair da zona de rebaixamento da Série B

A briga pela parte debaixo da tabela será destaque nesta quarta-feira quando dois jogos...

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Os maiores escândalos envolvendo famosos! De quantos você lembra?

Apesar de serem pessoas públicas e cautelosas com a imagem, várias celebridades não conseguiram...