Bovino descontrolado fecha RJ-106, em Tribobó; animal ficou ferido

Published on

 


Bovino correu entre os carros e acabou ferido


|  Foto:
Karina Cruz

 

Um búfalo descontrolado assustou motoristas e causou tumulto na RJ-106, altura de Tribobó, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (25). As duas pistas chegaram a ser fechadas por alguns minutos. O trânsito é lento na região.

Segundo testemunhas, o animal correu entre os carros e acabou ferido. O bovino teria vindo da cidade de Itaboraí, ainda durante a madrugada, conforme relatos.

Ele foi contido por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), por meio de uma corda. Há engarrafamento na altura do Arsenal, em ambos os sentidos. 

Administradora de um curral em Rio Bonito, Kessia de Carvalho disse que o búfalo chegou a bater e quebrar o retrovisor de uma moto.

“O BPRv nos acionou logo cedo. Encontramos com ele no retorno de Tribobó e ele correu pra cá. Tudo que precisamos eles [os policiais] ajudaram. A gente conteve o animal da melhor forma possível, evitando acidente, tanto pra ele, quanto para as pessoas”, informou.

Segundo Kessia, o animal foi levado em segurança para o curral, por meio de um caminhão, por volta de 9h40. Ele receberá tratamento adequado no local. 

“Esse era o nosso objetivo, não machucar ninguém. Os ferimentos que ele está, em dois ou três dias já vão melhorar”, finalizou.

 


Há engarrafamento desde a altura do Arsenal, em ambos os sentidos


|  Foto:
Karina Cruz

 

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...