Botafogo e Red Bull Bragantino brigam pela liderança na Sul-Americana

Published on

A quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana continua na noite desta quinta-feira (25) e contará com dois duelos envolvendo clubes brasileiros. Botafogo e Red Bull Bragantino entram em campo em busca de melhores posições, de olho na tão almejada classificação.

O Botafogo enfrenta o César Vallejo, às 21h, no estádio Mansiche, em Trujillo, no Peru. O Botafogo, atual vice-líder do Grupo A com cinco pontos, busca uma vitória que o aproximará ainda mais da vaga na próxima fase. Com dois empates e uma vitória até o momento nesta fase, o clube carioca sabe que cada ponto é crucial para alcançar seus objetivos.

Por outro lado, o time peruano ocupa a última posição na chave, com um ponto, e está desesperado para reverter sua situação. O LDU-EQU lidera com oito e o Magallaes-CHI é terceiro com três pontos. Ambos empataram por 1 a 1 na terça-feira, no Chile.

O Red Bull Bragantino enfrenta o Oriente Petrolero, também às 21h, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O Red Bull Bragantino lidera o Grupo C com sete pontos, e uma vitória neste confronto praticamente garantirá sua presença nas oitavas de final.

O time paulista tem demonstrado um desempenho consistente até aqui, com duas vitórias e um empate, mostrando que não pretende ser derrotado facilmente. Por outro lado, o Oriente Petrolero ainda não pontuou e se encontra na lanterna do grupo, buscando uma reviravolta e uma chance de permanecer vivo na competição.

Como apenas o líder avança de fase é preciso também torcer contra o Estudiantes-ARG, com sete pontos, em segundo lugar e que vai sair nesta quinta-feira diante do Tacuary-PAR, com três pontos.

LEIA TAMBÉM

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Fome atinge 8,4 milhões no Brasil, mostra estudo da ONU

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um estudo de cinco agências da ONU mostra...

Corinthians retoma ‘plano Gabigol’ e espera parceiro por reforço de peso

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, não desistiu do...